sexta-feira, 24 de junho de 2011

Falando em Africanas..

achei essa idéia linda... a por sinal um ótimo presente!!

Do blog http://reciclaredecorar.blogspot.com


Confeccionadas com garrafas de vidro descartadas e porcelana fria ajudando de alguma forma na preservação do meio ambiente, e de quebra ficam lindas na decoração.
Não é difícil fazer, basta um pouco de paciência e todas podem fazer.
Utilizando o gargalo da garrafa como se fosse a cintura das bonecas.


 A maioria das minhas bonecas são  inspiradas nas mulheres africanas que se vestem em grande parte em panos ou cangas que enrolam no corpo como vestidos, eu faço como túnicas, que fica mais fácil.
 

 
Essas estão no meu cantinho de invenções. 
Foram as primeiras que fiz e não consegui me separar delas rsss
estas são as da minha sala, mas já estão com roupa diferente e em
breve mudarão de novo rsss
essa está no escritório mas com outra roupa



ATUALIZANDO

Os rostinhos das bonecas são comprados prontos e são de porcelana .
Existem uns de plástico também mas eu nunca usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário